terça-feira, 1 de maio de 2012

OO

Posted by Unknown |


Olá pessoas! Estou de volta e muito feliz, eu completei mais uma meta de 40 seguidores e quero agradecer a todos aqueles que participaram dessa meta e que ajudaram muito apenas seguindo o blog, estou realmente muito grata. Então, não vou inventar história, eu estava todos esse dias entrando e observando o movimento no blog, só que não estava afim de postar, e vou fazer um novo layout no blog. Não sei como irei fazer esse layout, se vai ser blog meio tumblr ou bem chamando atenção. Ah, eu vou aproveitar a falta de assunto e falar algumas coisas, como por exemplo a url do blog.  Coffe and Kawaii, é pelo simples fato de eu amar caféinas e ursinhos de pélucias, ai minha amiga me deu essa sugestão de Café = Coffe e Pélucias = Kawaii, mas eu não gosto de animes nem coisas realmente kawaii exageradas, nem sou apaixonada por coisas do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário